Não perca o balanço de 2019 de Record

Disponível a partir de terça-feira

O ano está a chegar ao fim, oportunidade ideal para recordar tudo o que de relevante se passou durante 2019 no desporto nacional e internacional. Nesse sentido, a partir da próxima terça-feira, dia 24, Record irá oferecer aos seus leitores um extenso balanço do que se viveu, mas também uma agenda para 2020 com todos os acontecimentos que vale a pena acompanhar nos próximos meses, com destaque para o Europeu de futebol e para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A exemplo do que se passou em anos anteriores, serão nove os destacáveis (poderá juntá-los numa caixa arquivadora que também será oferecida), divididos da seguinte forma: Fotografias (dia 24), Benfica (26), FC Porto (27), Sporting (28), Seleção Nacional (29), Futebol Nacional (30), Modalidades (31), Futebol Internacional (2 de janeiro) e Agenda 2020 (3). Não deixe escapar esta oportunidade!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0