Neno regressa aos palcos no GuimarãeShopping

Concerto do antigo internacional português agendado para as 21 horas de dia 20 de maio

• Foto: Simão Freitas

Neno, antigo guarda-redes de Benfica e V. Guimarães, parece ter arrumado em definitivo as luvas e dedicado todas as suas energias a outra paixão da sua vida: a carreira artística. Algo que poderá confirmar no próximo dia 20 de maio, a partir das 21 horas, no GuimarãeShopping, onde o antigo internacional português realizará um concerto ao vivo, que marcará o seu regresso aos palcos.

Conhecido como o Júlio Iglésias português, Neno está afastado dos relvados desde 2012, quando abandonou o cargo de treinador de guarda-redes do emblema vimaranense, mas mantém-se em funções no clube, como elemento do gabinete de relações públicas. 

Agora, o antigo guarda-redes alinhou no projeto "Viver Guimarães", do GuimarãeShopping, que pretende proporcionar a todas as famílias vimaranenses atividades de arte, música, cultura, animação e entretenimento, estimulando a proximidade e os elos de ligação afetiva entre o centro e a comunidade, homenageando a cultura da cidade.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.