Neto de Elvis Presley encontrado morto em mansão na Califórnia

Benjamin Keough tinha 27 anos

Lisa Marie Presley com o filho, Benjamin Keough
Lisa Marie Presley com o filho, Benjamin Keough

Benjamin Keough, de 27 anos, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto na sua mansão em Calabasas, na Califórnia, este domingo. O jovem morreu vítima de um ferimento de bala que, segundo as autoridades, terá sido autoinfligido.

A mãe de Benjamin, a filha única da lenda do rock, Lisa Marie Presley está "destroçada, inconsolável e para lá de devastada", adiantaram os representantes da cantora. "Está a tentar ser forte para os gémeos e para a filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele miúdo, era o amor da vida dela", afirmaram.

As autoridades norte-americanas investigam o caso como suicídio. O alerta foi dado às 6h30 de domingo. "Ao chegarem os agentes encontraram a vítima com um ferimento de bala na parte de cima do torso. O óbito foi declarado no local", disseram as autoridades locais.

Benjamin mantinha-se fora dos holofotes da fama mas estaria a preparar uma incursão no mundo da música, depois de ter assinado um contrato de 5 milhões de euros com a Universal.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.