Nobel premiou os cientistas John Clarke, Michel H. Devoret e John M. Martinis
O prémio Nobel da Física foi atribuído aos cientistas John Clarke, Michel H. Devoret e John M. Martinis por descobertas no "tunelamento microscópico da mecânica quântica e quantização energética em circuitos elétricos".
O ano passado o Nobel da Física foi atribuído a John J. Hopfield e Geoffrey E. Hinton, dois cientistas que estudaram os processos de machine learning e o seu impacto nas "redes neurais artificiais". John Hopfield criou estruturas capazes de armazenar e reconstruir informação, enquanto Geoffrey Hinton é o autor de um método capaz de descobrir propriedades em dados e que se tornaram importantes para as redes neurais artificiais que utilizamos hoje em dia.
Função permite descobrir novos conteúdos a partir da localização mais recente de amigos e criadores de conteúdo favoritos
Nobel premiou os cientistas John Clarke, Michel H. Devoret e John M. Martinis
Afinal a contagem dos anos não é assim tão linear
Homem, de 33 anos, pode ser acusado de três crimes de homicídio
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções