Nome do filho de Boris Johnson homenageia médicos que salvaram a vida do governante

Nick Price e Nick Hart confessaram sentirem-se honrados

Boris Johnson
Boris Johnson

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, decidiu homenagear os médicos que lhe salvaram a vida enquanto esteve internado para combater a infeção provocada pela covid-19 ao escolher o nome do seu filho mais novo. A criança, fruto da relação com Carrie Symonds, nasceu na passada quarta-feira e chama-se, foi agora revelado, Wilfred Lawrie Nicholas.

Os dois primeiros nomes são uma homenagem aos avós dos pais, mas Nicholas tem um significado mais profundo e remete para Nick Price e Nick Hart - dois dos protagonistas do internamento do chefe de governo britânico, que até agora se mantinham no anonimato, no hospital St. Thomas, em Londres. 

"Sentimo-nos honrados e reconhecidos por sermos homenagenados desta maneira", disseram os médicos numa comunicado citado pela Reuters. Os dois especialistas deram os parabéns à família e desejaram "saúde e felicidade" aos três. 

Boris Johnson, de 55 anos, foi o primeiro líder mundial a ser diagnosticado com a doença, a 26 de março, inicialmente com sintomas ligeiros de tosse e febre, o que o levou a continuar a trabalhar durante o período de isolamento. Depois de os sintomas terem piorado, foi internado num hospital em 5 de abril, tendo sido transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos, onde foi tratado por um enfermeiro português


 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias