NOS repõe serviços após "grave incidente"

Operadora anunciou que os serviços de voz e dados "já se encontram totalmente repostos"

Os problemas que afetaram a rede da Nos durante perto de cinco horas foram resolvidos, anunciou a operadora em comunicado, assegurando que as "causas que estiveram na origem deste grave incidente serão objeto de uma averiguação".

A rede da Nos teve problemas de âmbito nacional, que tiveram início pouco depois das 10:00 e duraram até perto das 15:00, "nos serviços de voz e dados", sendo que os serviços estão agora "totalmente repostos".

A empresa liderada por Miguel Almeida ativou o plano de contingência e as equipas "trabalharam ininterruptamente com os seus parceiros, para recuperar com a rapidez possível todas as funcionalidades de modo a minimizar o impacto nos seus clientes".

No final do comunicado a NOS "lamenta o transtorno que esta situação possa ter causado aos clientes afetados".

 

Por Negócios
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.