Atletas regressavam a casa depois de terem conquistado várias medalhas num campeonato de remo realizado em São Paulo
Nove pessoas, entre elas sete adolescentes de uma equipa de remo de um clube fundado por portugueses da cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, morreram num brutal acidente rodoviário ocorrido no final da noite deste domingo, no horário local, já madrugada desta segunda-feira em Lisboa, no interior do estado vizinho, Paraná. Um camião que carregava um enorme contentor pesando muitas toneladas abalroou a carrinha onde seguia a equipa de atletas e depois caiu sobre o veículo.
Os atletas regressavam a Pelotas, cidade onde viviam, depois de terem conquistado várias medalhas, entre elas de ouro, num campeonato de remo realizado em São Paulo.
No total, o grupo Medialivre foi distinguido com três prémios.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais
Moradores do Complexo da Penha levaram 64 corpos para uma praça onde estão expostos para identificação
A escalada nas ações da fabricante de "chips" para a Inteligência Artificial (IA) parece não ter fim à vista. A empresa liderada por Jensen Huang tornou-se hoje a primeira cotada a valer mais de cinco biliões de dólares.
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League