Novo Banco avança com encerramento de mais 20 balcões até ao final do ano

Eco noticia que o banco liderado por António Ramalho vai encerrar mais 20 balcões antes do final deste ano

António Ramalho, Novo Banco
António Ramalho, Novo Banco

O Novo Banco vai encerrar mais 20 balcões até ao final do presente ano de 2020, avança o jornal online Eco que nota que assim a instituição financeira terminará o ano com cerca de 355 agências distribuídas por todo o país.

Este número representa menos 275 balcões face às agências detidas pelo Novo Banco em agosto de 2014, altura da sua criação no âmbito da resolução feita ao BES.

"A verdade é que o mercado está a mudar, as necessidades dos consumidores estão a mudar e é normal que aquilo que é a tradicional distribuição de balcões venha a mudar sobretudo nos centros urbanos. Não tenhamos dúvidas. Estamos a analisar com cautela as transformações em que estamos a trabalhar para um banco novo. É esse banco novo que queremos desenvolver", disse esta semana, no Parlamento, o líder do Novo Banco, António Ramalho.

O Eco escreve ainda para lá do fecho de agências, o banco perdeu mais de 100 trabalhadores nos últimos meses.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.