Novo caso de coronavírus confirmado em navio cruzeiro impedido de entrar em vários países

Navio tinha sido impedido de entrar em vários países asiáticos devido ao risco de uma possível propagação do novo coronavírus, designado Covid-19

Novo caso de coronavírus confirmado em navio cruzeiro atracado no Camboja
Novo caso de coronavírus confirmado em navio cruzeiro atracado no Camboja

Foi confirmado um novo caso de coronavírus a bordo de um navio cruzeiro que atracou no Camboja, segundo avançaram as autoridades de saúde este sábado. A infetada é uma norte-americana de 83 anos, passageira do navio cruzeiro com mais de 2.000 pessoas a bordo.

O navio tinha sido impedido de entrar em vários países asiáticos devido ao risco de uma possível propagação do novo coronavírus, designado Covid-19.

O MS Westerdam, navio de cruzeiro da companhia de navegação Holland America Line, recebeu na quarta-feira autorização das autoridades cambojanas para atracar no porto de Sihanoukville, depois de a Tailândia negar na terça-feira o desembarque face ao risco de algum viajante ser portador do vírus.

Japão, Taiwan, Filipinas e Guam já tinham impedido o navio de cruzeiro de atracar nos seus territórios.

Cerca de 1.450 passageiros e 802 membros da tripulação partiram no dia 01 de fevereiro de Hong Kong e planeavam chegar no sábado à cidade japonesa de Yokohama, mas as autoridades nipónicas negaram a entrada.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.