Em agosto, o NOW já derrotou a SIC Notícias em 8 dias do mês
O canal NOW continua a subir e a ultrapassar a SIC Notícias.Em agosto, o NOW já derrotou a SIC Notícias em 8 dias do mês.
Ontem, o NOW voltou a ganhar à SIC Notícias, no dia da cimeira entre Trump, Zelensky, e posteriormente os líderes dos maiores países da Europa e o líder da NATO. Na média diária, o NOW obteve um share de 2,38%, correspondente a 54100 espectadores a cada minuto do dia.
Atrás do canal NOW ficou a SIC Noícias, com apenas 2,31% de share e 52470 espectadores por minuto.
O NOW fechou a semana passada com um share médio de 1,96. Isso equivale a um crescimento acumulado desde o arranque do canal de 257,7%.
Além de conquistar vários horários à concorrência, o NOW tem subido permanentemente, e tem renovado em agosto os melhores resultados da sua história.
O canal NOW é o projeto televisivo que agrega conteúdos do Negócios, da SÁBADO, da Máxima e do Record.
É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo