O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
O Canal NOW fechou o mês de maio a pulverizar todos os seus recordes. Ao fim de apenas 11 meses de existência, o canal cresceu 221,7% em relação ao início das emissões. O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
O share médio mensal do NOW chegou a 1,5% em Maio, o que equivale a uma audiência média de 31300 espectadores a cada minuto do dia. São, em ambos os casos, o melhor resultado de sempre.Estes recordes são particularmente relevantes porque acontecem no mês das eleições legislativas, em que o NOW ultrapassou a fasquia dos 2 milhões de espectadores, da eleição do novo Papa e da crescente tensão entre EUA e Europa.
A generalidade das apostas do NOW lideram e impõem-se nos respetivos horários, como o “Repórter Sábado”, “Guerra e Paz”, com Germano Almeida, “Informação Privilegiada”, com os senadores NOW como Santana Lopes e Fernando Medina, o “ Record na Hora”, em horário nobre, ou o espaço de comentário de Ireneu Teixeira, à hora de almoço.
Em junho, o NOW fará 1 ano de vida e vai oferecer aos seus espectadores uma conferência internacional organizada por Durão Barroso que vai juntar ex-governantes e especialistas da Europa e da América, e cujo tema será precisamente as relações transatlânticas. Será o momento de reflexão mais relevante do ano ao nível diplomático e político.O NOW é emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Terramoto deu-se pelas 00h38
Marca anunciou ainda um novo ecossistema de produtos no evento de lançamento
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Caso remonta a dezembro do ano passado. Companheira queixa-se de agressão e sequestro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam