O "Negócios" obteve em média 18.400 espectadores, com 1,3% de share. A SIC Notícias ficou atrás do canal NOW no mesmo horário.
O canal NOW obtém mais audiência que a SIC Notícias em cada vez mais horários do dia. Ontem, foram vários os formatos do NOW que ultrapassaram o canal de notícias da SIC.
Logo a abrir o dia, o noticiário das 5 e 45 da manhã obtém um share médio de 1,6%, com 5400 espectadores a cada minuto da emissão. Neste mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, obtendo apenas 5300 espectadores em média.
"Negócios", o programa do Jornal de Negócios no canal NOW, que vai para o ar às 10 e meia, também ganhou à SIC Notícias.
O "Negócios" obteve em média 18.400 espectadores, com 1,3% de share. A SIC Notícias ficou atrás do canal NOW no horário, ao alcançar apenas 9.900 espectadores, e 0,7% de share, ou seja, a SIC Notícias obteve apenas cerca de metade da audiência do "Negócios".
Mais tarde, também no "Mercado NOW" e no "Record da Hora", já em horário nobre, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW. Nestes dois horários, o NOW também se superiorizou à SIC Notícias.
O NOW ultrapassou em agosto a média mensal da RTP-3, ao fim de apenas dois meses de emissão, e ontem obteve um share médio diário superior, com 0,8%.
Os números citados são da responsabilidade da GFK.
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Christian Brückner foi sendo expulso sucessivamente dos diversos alojamentos onde foi pernoitando
Em causa está a prática de crimes de corrupção e participação economica em negócio, refere o DCIAP.
A decisão do Tribunal Constitucional favorável aos tripulantes que se encontravam com contratos a prazo não foi alvo de recurso pela companhia aérea
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa