NOW é líder no horário nobre

Canal voltou a liderar de forma esmagadora no “prime-time” deste domingo entre os canais de informação mais tradicionais

Seguir Autor:

NOW é líder no horário nobre
NOW é líder no horário nobre • Foto: NOW
Adicione como fonte preferencial no Google

Entre as 20 horas e as 24 horas deste domingo, o canal alcançou um share de 2,6%, com uma média de 110 mil e 600 espectadores a cada minuto neste horário; contra 1,7% da SIC Notícias, com apenas 73 mil e 900 pessoas; e 1,6% da CNN Portugal, 69 mil e 700 espectadores; ambas ficaram muito atrás do NOW.

Em comparação com a concorrência direta, o Jornal à Noite do NOW, apresentado por Rodrigo Campos Guimarães, foi o primeiro da lista de programas mais vistos do dia, com uma média de 148 mil pessoas a cada minuto, correspondente a 3,5% de share; mais do dobro da SIC Notícias e da CNN Portugal à mesma hora.

O pico do dia do canal da Medialivre foi às 22h46 durante a exibição da reportagem de Investigação - “Repórter Sábado” - do jornalista Sandro Bettencourt sobre o submundo vivido no Centro Comercial da Mouraria, com 192 mil e 700 espectadores e 4,6% de share; também mais do dobro do que a CNN Portugal e do que a SIC Notícias nesse mesmo minuto.

Neste fim de semana é de destacar que o NOW teve a primeira equipa de reportagem portuguesa a chegar para a cobertura no terreno da tragédia no Nepal. Diogo Carreira e Miguel Linares já estiveram em várias zonas do país e acompanharam salvamentos e operações de apoio às vítimas da enxurrada. Isto demonstra, de forma clara, a estratégia do canal para ser líder em tudo, inclusive na resposta às grandes catástrofes e acontecimentos em todo o mundo.

O NOW é o projeto televisivo que agrega conteúdos da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. É emitido em todas as plataformas de cabo no canal 9.

As audiências em Portugal são medidas pela GFK.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

NOW é líder no horário nobre

Canal voltou a liderar de forma esmagadora no “prime-time” deste domingo entre os canais de informação mais tradicionais

Notícias
Notícias Mais Vistas