Canal da Medialivre obteve uma média 67.400 espectadores a cada minuto do dia
O canal NOW voltou a liderar o consumo em prime time entre os canais de televisão no segmento de informação.
Entre as 20 e as 24 horas, horário nobre em que há tradicionalmente mais espectadores e maior consumo televisivo, o NOW obteve uma média de 67400 espectadores a cada minuto do dia, o que equivale a 1,6% de share.
No horário nobre, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, ao alcançar uma audiência média por minuto de 64100 espectadores. Ainda mais atrás do NOW ficou a CNN Portugal, com 1,3% de share e 53800 espectadores a cada minuto.
O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos do Record, do Negócios, da Máxima e da Sábado.
É emitido na posição 9 de todas as plataformas de cabo.
Os resultados citados são medidos pela GFK.
Canal da Medialivre obteve uma média 67.400 espectadores a cada minuto do dia
Para quem agora começa a trabalhar, idade normal da reforma deverá ser de 68 anos
Administração americana promete endurecer ainda mais as políticas de imigração
Os casos de novembro trouxeram para o debate público a segurança da infraestrutura elétrica em Lisboa e Odivelas
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Semana europeia correu bem às equipas nacionais