Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ocupará a posição 9 na grelha, com Record também presente
Seguir Autor:
Foi apresentado esta sexta-feira o ‘News Now’, o mais recente canal de informação da Medialivre, que ocupará a posição 9 da grelha das três plataformas de televisão por subscrição e deve ir para o ar até junho. O "canal da hora certa" apostará numa informação de qualidade e referência, focando-se na política e economia e na informação internacional, com particular incidência no espaço europeu.
Num evento nos estúdios de Lisboa, estiveram presentes várias figuras da política e da sociedade portuguesa que serão alguns dos rostos deste canal, tal como o antigo primeiro-ministro António Costa, Fernando Medina, o Cardeal D. Américo Aguiar, Santana Lopes ou Cotrim de Figueiredo. Já o Ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte, e responsáveis pelas três principais operadoras de televisão – NOS, MEO e Vodafone – também marcaram presença.
Relacionada
O ‘News’ Now’ contará com o contributo do Negócios, da Sábado, da Máxima e de Record, com o ‘Record na Hora’. "Têm sido essenciais para o sucesso da CMTV e serão um dos pilares do Now", explicou Carlos Rodrigues, o diretor-geral editorial da Medialivre. "Nunca abdicando dos valores na base do sucesso, queremos informar com rigor num registo livre e independente", frisou o CEO Luís Santana.
Presidente dos EUA descreveu o cantor como "medíocre e enfadonho",
A dona da British Airways e Iberia decidiu não entrar na corrida pela TAP
Líder norte-americano revela alegado telefonema que fez ao aliado francês a pedir ajuda na guerra contra o Irão
Cenário encontrado indica um contexto de morte violenta que, de acordo com a PJ, terá ocorrido na data do desaparecimento.
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos