Canal emitido na posição 9 já ultrapassou a RTP-3 na média mensal, em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal
O canal NOW obteve ontem a melhor segunda-feira da sua história. Com uma cobertura diferenciada dos fogos que afetam o país, o Now obteve um share médio diário de 1%, com 19.800 espectadores a cada minuto do dia.
O 'Jornal à Noite', com Pedro Mourinho, foi o programa mais visto do canal, ao atingir uma audiência total de perto de 700 mil espectadores. Logo a seguir, o noticiário de horário nobre, apresentado por José Pedro Fernandes a partir das 22h45, com entrevista ao antigo ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, alcançou uma audiência média de 240 mil espectadores. O 'Jornal à Hora de Almoço' alcançou uma audiência total de 350 mil espectadores.
Ao completar esta segunda-feira apenas o terceiro mês de vida, o canal NOW, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, já ultrapassou a RTP-3 na média mensal, logo em agosto, e compete diretamente, em cada vez mais horários, com a SIC Notícias e a CNN Portugal.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Por Now
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo