Canal fechou o mês com um share médio diário de 0,7%, e 16.200 espectadores a cada minuto do dia
Apenas ao segundo mês completo de existência, o novo canal Now, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, ultrapassa a RTP 3 na média global, e posiciona-se como uma marca de referência no mercado dos canais de informação.
O NOW fechou o mês com um share médio diário de 0,7%, e 16.200 espectadores a cada minuto do dia. Atrás do Now ficou a RTP 3, que obteve no cabo apenas 15900 espectadores a cada minuto do dia.
Com esta vitória, o NOW dá seguimento a uma trajetória de crescimento: ontem mesmo obteve o melhor resultado de sempre, com 1,2% de share médio diário.
O Now é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Partida de Tiago Figueiredo está prevista para segunda-feira
Avaliação clínico-psiquiátrica confirmou que a "advogada do jet set" sofre de uma doença mental
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS