Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Até ao momento ainda não há informação do estado de saúde do humorista de 54 anos.
Seguir Autor:
O humorista Nuno Markl deu entrada no Hospital de São Francisco Xavier com um AVC, apurou o CM. O humorista foi transferido para a unidade de saúde de Lisboa depois de ter estado no Hospital de Cascais.
Até ao momento ainda não há informação do estado de saúde do humorista de 54 anos.
Nuno Markl é, atualmente, locutor nas manhãs da Rádio Comercial e um dos participantes do programa 'Taskmaster' da RTP.
A Rádio Comercial deixou uma mensagem de apoio a Nuno Markl nas redes sociais: "Nuno, estamos contigo!". Cândido Costa, concorrente do 'Taskmaster', também já recorreu ao Instagram para dar força ao "amigo": "Ainda vamos abrir muitos envelopes. O Nuno é um diamante, um ser humano sensível e gentil como não conheci na minha vida. Força, precisamos muito de ti".
Na rádio começou a ser conhecido em 1993 com a radionovela humorística "A Saga de Abílio que caiu da cerejeira", tendo alcançado grande sucesso anos depois com a rubrica de notícias bizarras "O Homem que Mordeu o Cão", que deu origem a três livros, um programa de televisão e a um espetáculo ao vivo com digressão nacional.
Na televisão participou em diversos programas na RTP, SIC Radical e no Canal Q, tendo sido um dos apresentadores do talk show "5 para a Meia-Noite" na RTP. No cinema participou na dobragem de filmes de animação, estreando-se como ator no filme "A Bela e o Paparazzo" (2010), de António-Pedro Vasconcelos.
[Em atualização]
Objetivo é conseguir 200 mil euros, sendo que ao dia de hoje a doação está nos 35 mil €
Autoridades norte-americanas referem que vítima "passou o dia a perseguir e impedir o trabalho" dos agentes, "bloqueando-os" com a viatura, versão contrariada pelos familiares.
Principal arguido na “Operação Maestro” é acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários, com o Estado a ficar “a arder” com 42 milhões de euros
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo