Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O humorista e radialista mostrou-se, confortável e bem-disposto, no seu quarto do hospital a recuperar do AVC
Seguir Autor:
Na manhã deste domingo, Nuno Markl publicou uma foto, bem-disposto, sentado num cadeirão, no Hospital São Francisco Xavier, onde está desde quinta-feira, na sequência de um AVC. "A suprema alegria de sair da cama e de me sentar num cadeirão. E cruzar a perna! Passar por uma destas é valorizar micro-coisas que se tornam macro-alegrias", brincou o humorista e radialista.
Diversas figuras públicas reagiram a esta nova imagem de Nuno Markl. "Acho que devias adotar o ombro à mostra nas tuas indumentárias. Pensa nisso. Uma t-shirt do Better call Saul mas assim", brincou César Mourão, enquanto Marco Horácio escreveu: "O peúgo é que me me mata!! Volta depressa! Mas volta com a lição. Que tens de cuidar de ti! Fazes falta."
Relacionadas
Objetivo é conseguir 200 mil euros, sendo que ao dia de hoje a doação está nos 35 mil €
Autoridades norte-americanas referem que vítima "passou o dia a perseguir e impedir o trabalho" dos agentes, "bloqueando-os" com a viatura, versão contrariada pelos familiares.
Principal arguido na “Operação Maestro” é acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários, com o Estado a ficar “a arder” com 42 milhões de euros
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo