O S&P 500 e o Nasdaq foram penalizados pelos receios causados pela empresa chinesa de inteligência artificial (IA) DeepSeek, que colocou em causa as elevadas avaliações das cotadas do setor
As ações de Wall Street tiveram um início de semana maioritariamente negativo, com o S&P 500 e o Nasdaq a serem penalizados pelos receios motivados pela startup chinesa DeepSeek, que colocou em causa os elevados investimentos e avaliações das cotadas ligadas à inteligência artificial (IA).
O S&P 500 recuou 1,72% para 5.996,36 pontos, enquanto o tecnológico Nasdaq desceu 3,07% para 19.341,84 pontos, penalizado pela Nvidia, que afundou cerca de 17%, ao protagonizar a maior queda de sempre em valor de mercado (589 mil milhões de dólares), perdendo o título de cotada mais valiosa dos EUA para a Apple. Apenas o Dow Jones escapou, com uma subida de 0,65% para 44.713,58 pontos. Leia o artigo na íntegra no Negócios
Presidente da Rússia critica "exigências inaceitáveis" dos líderes europeus
Reinaldo Teixeira, presidente da Liga de Clubes, já tinha levantado esta hipótese
As vendas online nos EUA cresceram 7,7% face ao registado no ano passado, somando 44,2 mil milhões de dólares
Nova fase do programa duplica orçamento e introduz apoio de 50 euros para selagem de tubagens de gás. As candidaturas abrem no dia da greve geral, a 11 de Dezembro, enquanto fornecedores têm de confirmar permanência até dia 4.
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen