Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comentador prestou homenagem ao malogrado antigo Presidente da República
Seguir Autor:
Daniel Oliveira juntou-se ao coro de personalidades que prestou a sua singela homenagem a Jorge Sampaio, um dia depois do falecimento do antigo Presidente da República. O comentador português lembrou não só o "grande sportinguista", como o sentido de humor de Sampaio, que fazia questão de comprar o Record.
"Um dia, numa sessão pública, Sampaio fez um longo caminho para me cumprimentar e dizer: adoro os seus artigos. Inchado com o reconhecimento da sagacidade da minha análise política, agradeci. Acrescentou: compro o Record todas as sextas. O merecido balde de água gelada na minha vaidade lembra-me que, para além de todas as qualidades, Jorge Sampaio também era um grande sportinguista", escreveu Daniel Oliveira, no Facebook.
Não há feridos a registar
Dos quais resultaram ainda 42 feridos graves e 668 ligeiros
Primeiro-Ministro presente nas Bodas de Ouro da Associação Recreativa do Areal
IC1 está cortado em ambos os sentidos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão