Objeto abandonado em paragem de autocarro corta trânsito na Avenida da República

PSP isolou o local e criou um perímetro de segurança

Um objeto foi esta quarta-feira abandonado numa paragem de autocarro, junto aos antigos terrenos da feira popular, em Lisboa, obrigando ao encerramento do trânsito na Avenida da Republica, disse à Lusa fonte da PSP.

A PSP isolou o local e criou um perímetro de segurança, tendo chamado as equipas de inativação de explosivos para identificar o objeto, adiantou o porta-voz da direção nacional da PSP, intendente Hugo Palma.

O alerta foi dado cerca das 18H30.

O acesso à estação de metro de Entrecampos, em Lisboa, foi encerrado devido a uma operação policial na zona, mas a circulação na Linha Amarela continua a decorrer, segundo fonte da PSP.

O acesso foi encerrado pela proximidade da estação em relação à paragem de autocarro onde foi encontrado um objeto abandonado, o que levou a PSP a isolar o local e a criar um perímetro de segurança.

Os comboios da Linha Amarela (Rato-Odivelas) continuam a passar por Entrecampos, mas não param nesta estação, ligando diretamente a Cidade Universitária e o Campo Pequeno.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.