Olhanense: Faleceu João Parra

Antigo avançado foi internacional júnior, tinha 83 anos e serviu rubronegros nos anos 50 e 60

Parra, ao meio na fila de baixo, no Estádio da Luz, antes do jogo entre o Benfica e o Olhanense, a contar para o campeonato da 1ª Divisão de 1963/64
Parra, ao meio na fila de baixo, no Estádio da Luz, antes do jogo entre o Benfica e o Olhanense, a contar para o campeonato da 1ª Divisão de 1963/64 • Foto: Direitos Reservados

João Parra, antigo avançado do Olhanense durante doze épocas (entre 1954/55 e 1960/61 e, depois, entre 1963/64 e 1967/68), faleceu este domingo, aos 83 anos.

Natural de Olhão, Parra deu nas vistas ainda júnior e representou a seleção nacional daquele escalão em duas ocasiões. Já como sénior, ajudou o Olhanense a subir à 1ª Divisão em 1960/61, ausentando-se depois para Angola, a fim de cumprir o serviço militar, servindo o FC Luanda.

No regresso à sua terra natal teve oportunidade de jogar pelo Olhanense no escalão principal do futebol português, na época 1963/64. Na parte final da sua carreira vestiu as camisolas do Mineiro Aljustrelense e do Marítimo Olhanense. O funeral de João Parra está marcado para a próxima terça-feira, dia 7 de julho, em Olhão.

Record apresenta sentidas condolências à família do antigo futebolista.

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0