Os Dead Combo vão acabar: «Mas acabar em grande»

A banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves garante que vai sair pela porta grande

Os Dead Combo anunciaram que vão acabar enquanto banda. O grupo, formado pelo guitarrista Tó Trips (Santa Maria, Gasolina em Teu Ventre! e Lulu Blind) e o multi-instrumentista Pedro Gonçalves anunciaram na sua página de Facebook que iam pôr um ponto final na sua carreira conjunta. Mas antes vão fazer uma digressão "em grande", para a despedida.

"Para nós, 2020 não será um ano qualquer. Se o nosso encontro (Tó/Pedro) foi uma descoberta, uma grande amizade, um diálogo musical, um universo que se foi adensando e clarificando; se todos estes anos foram uma grande festa nas nossas vidas, não poderia ser de outra forma o nosso final. Decidimos acabar, mas acabar em grande. Não é um final triste, há muita coisa para ser celebrada", escrevem os músicos na sua página de Facebook. 

"De uma forma concreta, acabamos como começámos: os dois. Voltamos aos palcos com uma tour, num passeio pela nossa história. Começará no final de 2019 e acabará em 2020", escrevem ainda os músicos que formaram a banda no início do século, a subirem até ao Bairro Alto, em Lisboa, partilhando o desejo de gravarem um disco de homenagem a Carlos Paredes. 

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.