Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Esta sexta-feira, PJ confirmou as nacionalidades das 16 vítimas mortais
Seguir Autor:
O pai do menino alemão de três anos que foi resgatado pela polícia no acidente do Elevador da Glória está vivo e internado no Hospital de São José, avança a PJ, esta sexta-feira, em comunicado.
Na quinta-feira foi noticiado de que o homem estaria morto e o diretor da PJ, Luís Neves, disse numa conferência de imprensa que haveria um vítima mortal presumivelmente de nacionalidade alemã. No entanto, no comunicado com as nacionalidades das vítimas mortais enviado pela PGR, também na quinta-feira, não constava nenhum alemão.
Esta sexta-feira, PJ confirmou as nacionalidades das 16 vítimas mortais: cinco portugueses, dois sul coreanos, um suíço, três britânicos, dois canadianos, um ucraniano, um americano e um francês.
Segundo apurou o CM, no Hospital de São José estão quatro feridos - um nos cuidados intensivos e três em situação controlada.
Relacionadas
Tudo fará para responsabilizar criminalmente os autores, individuais ou coletivos, dos crimes contra a liberdade de imprensa
Boeing comprado pelo predador sexual em 1994, foi cenário de abusos. Testemunhas que estiveram a bordo dizem que “tudo se transformava em cama”
A presidente do BCE quer que o seu substituto seja escolhido antes da realização das eleições presidenciais francesas
Viatura foi localizada perto da Quinta do Seminário durante a madrugada desta quarta-feira
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff