Paredes de Coura 2019: Patti Smith e Suede fecham o festival

Concerto dos New Order a deixar marca na 27ª edição do 'Couraíso'

A 27´.ª edição do Festival Paredes de Coura fecha hoje com Suede e Patti Smith e já é mais um sucesso garantido, depois do enorme concerto dos New Order no segundo dia do evento. Mais uma vez, o ‘Couraíso’ foi uma sessão de boas descobertas para muitos, com destaque para os Khruangbin (que potência!), mas também para Black Midi ou Cave Story e First Breath After Coma, talvez o nome mais sugestivo de todos.

Impressionante a moldura que mais uma vez encheu o anfiteatro natural da Praia do Taboão, com a já tradicional ‘invasão’ de espanhóis, sendo que o dia de ontem proporcionou uma viagem contínua e delirante dos Spiritualized, que cumpriram a missão obcecados pelo profissionalismo: foi chegar, sentar, tocar (bem) e sair, percebendo-se da boca do líder um ‘obrigado’ enquanto já abandonava o palco. Father John Misty regressou a Coura para fechar o segundo dia, depois da missão espinhosa na noite anterior dos Capitão Fausto, que conseguiram sair-se bem ao terminar as atuações no palco principal logo a seguir aos titânicos e britânicos New Order, sem dúvida a grande marca desta edição.

Eis os horários para o fecho de hoje, com um destaque bem especial para os Sensible Soccers, que atuam a partir das 20.40 no palco secundário.

Jazz na relva: West Coast Man (15h00) e Palankalama (16h00).
Palco Secundário:  Time For T (17h45), Alice Phoebe Lou (18h45), Sensible Soccers (20h40) e Kamaal Williams (22h20).
Palco Principal: Ganso (18h15), Mitski (19h35), Patti Smith & Her Band (21h20), Freddie Gibbs & Madlib (23h15) e Suede (00h45).
After Hours: Flohio (2h10) e Jayda G (2h50).

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias