Passos Coelho regressa à Universidade Lusíada, agora como professor catedrático

Ex-primeiro-ministro acumulará cargo com a docência no ISCSP

Pedro Passos Coelho regressa à escola onde se licenciou em Economia mas, desta feita, para leccionar com o estatuto de professor convidado catedrático. Segundo confirmou o reitor das Universidades Lusíada de Lisboa e do Porto, Afonso Filipe Pereira d'Oliveira Martins, o ex-primeiro-ministro será professor do curso de Economia durante o próximo ano lectivo, função que acumulará com a docência já noticiada no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

O Negócios apurou que Passos Coelho vai dar aulas aos alunos da licenciatura em Economia, sendo titular de duas cadeiras: Economia Política (1.º semestre) e Política Económica (2.º semestre). O ex-presidente social-democrata dará aulas na categoria de professor convidado catedrático, que atribui uma equiparação salarial à de professor catedrático (topo da carreira no ensino universitário). 

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.