Pedro Abrunhosa em conversa e filme-concerto sobre Prince

Músico portuense irá abordar a sua relação com a música e o talento do autor de êxitos como “Purple Rain”

É já este sábado (2 de novembro) que Pedro Abrunhosa dá o mote para a festa de finissage da exposição de fotografias inéditas de Prince, patente no ArrábidaShopping, "Prince: As Never Seen Before by Steve Parke".

Num registo de conversa com o público, o músico portuense irá abordar a sua relação com a música e o talento de Prince. Recorde-se que, apesar de nunca ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente o autor de êxitos como "Purple Rain", o segundo álbum de Abrunhosa, "Tempo", foi gravado com os New Power Generation e Tom Tucker, engenheiro de som nos conhecidos estúdios de Prince, Paisley Park.

Depois do momento de conversa em que certamente não irão faltar curiosidades e testemunhos inéditos, Pedro Abrunhosa fará as honras da casa com a apresentação do filme-concerto "Rave Un2 The Year 2000" de Geoff Wonfor, no qual participam convidados especiais como Maceo Parker, Larry Graham, Lenny Kravitz, entre outros músicos.

Uma oportunidade única de ouvir e recordar, "ao vivo", temas marcantes da carreira de Prince, assim como covers do músico. Terminamos assim em festa e no mood concerto de Prince este projecto.

A exposição "Prince: As Never Seen Before by Steve Parke" tem mais de 50 fotografias raras e inéditas do músico e contou com a curadoria partilhada da fadista Ana Moura e da crítica de arte Cristina Carrillo de Albornoz Fisac, resultando de uma parceria com a Iconic Images. A mostra é de entrada livre e pode ser ainda vista até este sábado, dia 2 de novembro, na Praça Central do ArrábidaShopping.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias