Pedro Lima foi atleta olímpico e o Sporting era uma das suas paixões

Ator foi encontrado morto na praia do Abano. Tinha 49 anos

Pedro Lima foi encontrado morto cerca das 10:00 de hoje na praia do Abano, em Cascais. O ator estava a interpretar uma personagem na novela "Amar Demais", a ser transmitida pela TVI.

Pedro Lima foi atleta olímpico de natação (representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992), tinha no surf umas das maiores paixões e era um fervoroso adepto do Sporting, marcando muitas vezes presença nas bancadas do Estádio José Alvalade, acompanhado pelos filhos.

Sporting expressa condolências

"O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Pedro Lima, que faleceu aos 49 anos.

Conhecido actor português, Pedro Lima era um fervoroso Sócio do Sporting CP, sendo presença habitual no Estádio José Alvalade. Foi ainda antigo atleta Leonino na natação, chegando mesmo a representar Angola nos Jogos Olímpicos de 1988, em Seul, e de 1992, em Barcelona.

Aos familiares e amigos, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências."

A mensagem da Federação de Natação

"Pedro Lima foi encontrado esta manhã sem vida na Praia do Abano, no Guincho. Além de ator, Pedro Lima foi nadador e representou Angola nos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, e nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A Federação Portuguesa de Natação endereça as sentidas condolências à família", lê-se na página da FPN no Facebook.


Federação de Râguebi expressa pesar

A Federação Portuguesa de Râguebi também lamentou a morte do ator, de 49 anos, pai de João Lima, internacional português da modalidade, endereçando as condolências à família.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0