Pedro Marques: "Regista-se o silêncio ensurdecedor da direita" sobre o Programa de Reformas

Ministro do Planeamento não deixou escapar a oportunidade para criticar a oposição de direita.

pedro marques ministro planeamento
pedro marques ministro planeamento

"Regista-se o silêncio ensurdecedor desta direita, que não vem ao debate do Programa Nacional de Reformas", atirou Pedro Marques, ministro do Planeamento, na primeira ronda de respostas do debate desta terça-feira, na Assembleia da República, escreve o Negócios. O plenário está reunido para discutir o Programa Nacional de Reformas e o Programa de Estabilidade, mas a discussão iniciou-se pelo primeiro documento. PCP, BE e PS fizeram perguntas, mas PSD e CDS não.

Pedro Marques não deixou passar a oportunidade para criticar a direita, acusando o PSD e o CDS de, no anterior Governo, terem tido uma "obsessão" pela redução do défice que os impediu de dar atenção às reformas estruturais do país.

"O debate do Programa Nacional de Reformas (PNR) é muito importante. Este documento não se subordina a nenhum Programa de Estabilidade. A forma como esta direita aborda o debate do PNR diz tudo sobre a última governação. A obsessão pelo défice não permitiu as transformações estruturais do país", criticou Pedro Marques.

Autor: Margarida Peixoto/Negócios

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0