Pelo menos um detido e várias buscas durante investigação à morte de Matthew Perry

Em causa está a prescrição ilegal de cetamina, droga que terá conduzido à morte do ator.

Matthew Perry tinha 54 anos
Matthew Perry tinha 54 anos

As autoridades norte-americanas efetuaram pelo menos uma detenção e várias buscas numa investigação à morte de Matthew Perry, ator que deu vida a Chandler Bing na sitcom 'Friends'. 

Segundo o TMZ, foram apreendidos computadores, telefones e outros equipamentos eletrónicos para determinar quem forneceu a Matthew Perry a cetamina que o fez perder a consciência e afogar-se numa banheira de hidromassagem em Pacific Palisades, Los Angeles.

O ator fazia terapia para a ansiedade e depressão e estava a receber tratamento com cetamina. No entanto, a última terapia foi uma semana e meia antes da sua morte, pelo que a cetamina no seu sistema não foi prescrita pelo médico.

De acordo com fontes policiais, a cetamina que Perry ingeriu não foi legalmente prescrita, estando, por isso, a ser investigados pelo menos um médico e vários traficantes que ajudaram a organizar e entregar a cetamina.

Foram encontradas mensagens que mencionavam o ator e a entrega de cetamina. Estas também falam do preço que o ator de "Friends" pagaria pela droga.

Matthew Perry foi encontrado morto no jacuzzi de casa em Los Angeles a 28 de outubro, onde se afogou "na parte aquecida da piscina". Tinha 54 anos.



A morte de Matthew Perry foi considerada um acidente devido aos efeitos agudos da cetamina, segundo o departamento de medicina legal de Los Angeles. Os elevados níveis de cetamina no sangue de Matthew Perry poderiam ter efeitos letais como a sobre-estimulação cardiovascular e a depressão respiratória. O relatório divulgou que o ator recebia tratamento para a depressão e a ansiedade.



Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas