Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa está a prescrição ilegal de cetamina, droga que terá conduzido à morte do ator.
Seguir Autor:
As autoridades norte-americanas efetuaram pelo menos uma detenção e várias buscas numa investigação à morte de Matthew Perry, ator que deu vida a Chandler Bing na sitcom 'Friends'.
Segundo o TMZ, foram apreendidos computadores, telefones e outros equipamentos eletrónicos para determinar quem forneceu a Matthew Perry a cetamina que o fez perder a consciência e afogar-se numa banheira de hidromassagem em Pacific Palisades, Los Angeles.
O ator fazia terapia para a ansiedade e depressão e estava a receber tratamento com cetamina. No entanto, a última terapia foi uma semana e meia antes da sua morte, pelo que a cetamina no seu sistema não foi prescrita pelo médico.
De acordo com fontes policiais, a cetamina que Perry ingeriu não foi legalmente prescrita, estando, por isso, a ser investigados pelo menos um médico e vários traficantes que ajudaram a organizar e entregar a cetamina.
Foram encontradas mensagens que mencionavam o ator e a entrega de cetamina. Estas também falam do preço que o ator de "Friends" pagaria pela droga.
Matthew Perry foi encontrado morto no jacuzzi de casa em Los Angeles a 28 de outubro, onde se afogou "na parte aquecida da piscina". Tinha 54 anos.
A morte de Matthew Perry foi considerada um acidente devido aos efeitos agudos da cetamina, segundo o departamento de medicina legal de Los Angeles. Os elevados níveis de cetamina no sangue de Matthew Perry poderiam ter efeitos letais como a sobre-estimulação cardiovascular e a depressão respiratória. O relatório divulgou que o ator recebia tratamento para a depressão e a ansiedade.
Existem riscos de, nos próximos dias, algumas zonas ribeirinhas poderem ter de ser evacuadas
Na próxima madrugada uma nova tempestade vai entrar pela Grande Lisboa com chuva forte.
Anuncio foi feito por Luís Montenegro no final da reunião extraordinária do Conselho de Ministros
Somando os valores, conclui-se que a CMTV registou mais audiência do que os principais concorrentes juntos: CNN, com 2,9% de share; e SIC Notícias, com 2,7%.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos