Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
É suspeito de liderar uma rede de importação e distribuição de esteroides anabolizantes em vários ginásios
Seguir Autor:
A revista 'Visão' revela esta segunda-feira que a Polícia Judiciária deteve, no âmbito da operação 'Corpus Insanus', um funcionário do Benfica, suspeito de liderar uma rede de importação e distribuição de esteroides anabolizantes em vários ginásios. O 'Expresso' acrescenta que se trata de um técnico informático dos encarnados.
A Polícia Judiciária explicou hoje em comunicado que conseguiu "desmantelar um laboratório clandestino de produção em massa de substâncias anabolizantes, provavelmente o de maior dimensão até hoje identificado e localizado", na área metropolitana de Lisboa.
Relacionadas
Cumprindo "11 mandados de busca, sendo 6 domiciliárias e 5 não domiciliárias, sendo igualmente cumpridos dois mandados de detenção, fora de flagrante delito", foram apreendidos "vários equipamentos laboratoriais e máquinas industriais para produção dessas substâncias (orais, e injetáveis)", bem como "substâncias proibidas, com processo de produção finalizado e já embaladas e etiquetadas, contendo cartonagens, blisters, hologramas, bulas, que habilitavam os produtos dopantes em causa a entrar no mercado, com aparência de produção certificada e produção laboratorial legítima".
Ainda de acordo com o comunicado da PJ - que revela também a "apreensão de mais de 250 mil euros em numerário e ativos digitais, designadamente cripto moeda, bem como de quatro viaturas de luxo, avaliadas em cerca de 300 mil euros" -, os dois detidos já foram presentes ao juíz. Um deles ficou em prisão preventiva e o outro com apresentações bissemanais e proibição de contactos.
Todos os distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo por causa do vento forte com rajadas até 80 quilómetros por horas
Efeitos da depressão Joseph na passagem por Portugal continental
Segunda versão dos open-ear da marca chinesa está ainda melhor
A nova opção na rota Paris-Lyon oferece uma carruagem na qual menores de 12 anos não podem entrar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"