PJ detém mulher suspeita de abandonar recém-nascido no lixo

O bebé foi encontrado por um sem abrigo na última terça-feira, em Lisboa

• Foto: Record TV

A Polícia Judiciária emitiu esta sexta-feira um comunicado dando conta de que foi detida uma mulher, de 22 anos, suspeita de ser a mãe do recém-nascido encontrado na última terça-feira num contentor do lixo por um sem abrigo, em Lisboa. Foi detida de madrugada e está indiciada por homicídio qualificado.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou, localizou e deteve uma mulher, de 22 anos de idade, por fortes indícios da prática de homicídio qualificado, na forma tentada, vitimando uma criança do sexo masculino, recém-nascido, seu filho.

Os factos ocorreram na passada terça-feira, tendo a detenção sido efetuada esta madrugada, em Lisboa.

A detida vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeita à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

A Polícia Judiciária prestará esclarecimentos complementares, com possibilidade de captação de som e imagem, hoje, pelas 12H00, na sua sede."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.