PJ detém professor de artes marciais suspeito de abuso sexual de criança no Porto

O detido, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação

Seguir Autor:

Polícia Judiciária
Polícia Judiciária

Um homem, de 55 anos, professor de artes marciais, foi detido pela Polícia Judiciária por suspeita de crimes de abuso sexual de uma menina de 11 anos, ocorridos no início deste ano, na cidade do Porto.

O suspeito presta serviços num estúdio e tem como alunos vários menores de idade em diversas classes de aprendizagem, esclarece hoje a PJ em comunicado.

No início de 2025, o alegado agressor, "aproveitando-se das aulas que ministrava e do ascendente que tinha como professor, submeteu a menor a práticas sexuais abusivas", sob o pretexto de fazerem parte do plano de treino da arte marcial em causa.

Com tais práticas, a criança sentiu-se "invadida na sua intimidade", tendo relatado o ocorrido aos seus pais que apresentaram queixa às autoridades policiais.

O detido, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

CMTV completa ciclo de mil dias a liderar

Mil dias sempre a liderar é uma sequência rara no mercado da comunicação social em Portugal, mas curiosamente é a segunda vez que o canal alcança este resultado.

Notícias
Notícias Mais Vistas