Poker: 'Sala de Ronaldo' obtém licença

PokerStars anunciou que obteve uma licença do Turismo de Portugal

A PokerStars, que tem no internacional português Cristiano Ronaldo um dos embaixadores da marca, anunciou ontem que obteve uma licença do Turismo de Portugal para explorar jogos de poker e casino online em território português, algo que vinha sendo anunciado na ‘Revista Record’ e que agora se concretiza de forma oficial.

Assim, o domínio ‘pokerstars.pt’ foi ontem aberto ao público, permitindo aos jogadores portugueses voltar a jogar poker online, algo que estavam impedidos desde julho do ano passado. Esta foi a quinta licença emitida pelo Serviço de Inspeção e Regulação de Jogos desde a aprovação da denominada ‘lei do jogo online’ e a primeira a contemplar a exploração de jogos de poker.

"Estamos muito felizes por oferecer a marca líder mundial aos jogadores portugueses", reagiu o vice-presidente Eric Hollreiser. "Esta licença demonstra o nosso empenho no crescimento do jogo online de forma responsável, cumprindo as regras locais de proteção aos jogadores", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0