Polícia Judiciária investiga homicídio de homem na praia do Amado: suspeito está em fuga

vítima foi atingida com disparos de uma arma de fogo,

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão está a investigar o homicídio de um homem ocorrido na manhã deste domingo na praia do Amado, em Aljezur, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, que se escusou a adiantar mais pormenores, uma equipa de investigadores do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão dirigiu-se para o local após o crime, que ocorreu cerca das 11 horas.

A vítima foi atingida com disparos de uma arma de fogo, estando, neste momento, o suspeito em fuga.

Às 14 horas encontravam-se ainda no local 16 operacionais apoiados por sete veículos, de acordo com informação disponibilizada no sítio de Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Entre as autoridades que acorreram ao local, contam-se o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), os bombeiros de Aljezur, a Autoridade Marítima, a GNR e a Polícia Judiciária, precisou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0