Polícias em serviço apanhados a beber cerveja na rua em Lisboa

Agentes da Polícia Municipal nada fizeram para travar grupo a beber álcool na via pública

Agentes da Polícia Municipal foram filmados a beber em serviço
Agentes da Polícia Municipal foram filmados a beber em serviço

Dois elementos da Polícia Municipal de Lisboa foram alvo de um processo disciplinar depois de terem sido filmados sentados numa esplanada, a beber cerveja, fardados e em serviço, no miradouro de Santa Catarina, em Lisboa. Ao lado dos dois elementos da PM, estava um grupo de jovens a beber álcool na via pública, algo que é proibido no âmbito das novas regras decretadas para a Área Metropolitana de Lisboa (AML), para combater a pandemia do novo coronavírus em 18 municípios.

Nas imagens transmitidas pela TVI é possível ver os dois agentes da Polícia Municipal a beber cerveja, sem nada fazerem para travar os jovens.

Esta segunda-feira a Câmara Municipal de Lisboa já reagiu. "O comandante da PM mandou instaurar processos disciplinares e será de imediato proposta a cessação da comissão de serviço aos elementos em causa, regressando assim à PSP", escreve a CML em comunicado publicado nas redes sociais.

Por Correio da Manhã
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0