Português Luís Vicente é o novo CEO do grupo Eleven Sports

Substitui Marc Watson que passará a "executive chairman"

Luís Vicente Eleven Sports
Luís Vicente Eleven Sports

O português Luís Vicente foi nomeado pelo grupo Eleven Sports como o próximo CEO da empresa, substituindo Marc Watson, que passará a "executive chairman".

"A minha missão será ajudar a empresa na sua trajetória de crescimento, democratizar ainda mais a nossa oferta e dar aos fãs a oportunidade de aproveitarem os melhores momentos desportivos com a Eleven Sports. Estou muito entusiasmado por começar este desafio", disse Luís Vicente, em comunicado. 

No seu percurso profissional conta com uma passagem pela FIFA, onde foi "Chief Digital Transformation & Innovation Officer", e liderou a organização nos segmentos do digital, inovação e crescimento comercial. 

Para além disso, trabalhou com algumas das maiores marcas desportivas a nível mundial, como o cargo de lidearnça que ocupou no Manchester City e no Valência CF, ou a orientação estratégica que prestou no Real Madrid, AC Milan, Premier League, La Liga, Red Bull, Ferrari, Lotus e A1GP.

Marc Watson, que vai abandonar as funções de CEO da empresa, realçou que Luís Vicente "é a pessoa certa para elevar a Eleven Sports ao próximo nível e estamos muito felizes por recebê-lo no Grupo", acrescentando que "tem uma extraordinária paixão por inovação e novas tecnologias e um historial de apoio ao desenvolvimento de algumas das maiores marcas da indústria do desporto".

Por Negócios
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0