Preço dos combustíveis vai descer para mínimos de três meses

combustíveis, gasóleo, gasolina
combustíveis, gasóleo, gasolina

Os preços dos combustíveis vão ficar mais baratos na próxima semana em Portugal, sendo que os valores a praticar a partir da próxima segunda-feira deverão mesmo ser os mais baixos em pelo menos três meses.

Segundo os cálculos dos Negócios, o preço do gasóleo simples deverá registar uma descida em torno de 1 cêntimo por litro, pelo que há margem para os preços descerem para mínimos de três meses. Tendo em conta a informação da Direção Geral de Energia e Geologia, o gasóleo simples foi vendido a partir da última segunda-feira com um preço médio de 1,366 euros por litro, pelo que se descer para valores em redor de 1,356 euros ficará com o valor mais baixo desde o arranque de setembro.

Esta baixa de preços reflete a queda de perto de 2% na cotação média do gasóleo cotado no mercado europeu esta semana. A matéria-prima desceu de forma acentuada no início da semana e valorizou nas últimas sessões, em linha com o comportamento do petróleo nos mercados internacionais.

Leia AQUI o artigo na íntegra

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.