Presidenciais: Nóvoa diz apoiar candidato que defronte Marcelo na segunda volta

Mas acredita que será ele a disputar o lugar

• Foto: EPA

O candidato presidencial Sampaio da Nóvoa disse este sábado que, caso não passe à segunda volta, apoiará o candidato que o conseguir para defrontar Marcelo, mas, se passar, espera ter o apoio de todos, incluindo o de Maria de Belém.

"Se não for eu a passar à segunda volta [das eleições presidenciais], o candidato que passar à segunda volta terá o meu apoio e a minha mobilização para derrotar o candidato que representa valores diferentes daqueles que eu procuro representar", afirmou, em Barcelos.

Questionado pelos jornalistas sobre os apoios que espera reunir caso passe à segunda volta, o antigo reitor disse esperar ter de "toda a gente que seja contra o candidato que representa valores contrários" aos seus, "incluindo Maria de Belém".

O candidato falava aos jornalistas após uma arruada no centro de Barcelos e de uma visita ao mercado local. Sampaio da Nóvoa não quis revelar se gostaria, ou não, de ter ao seu lado na campanha o primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, dizendo apenas respeitar a decisão tomada por Costa em nome do partido.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0