Mehmet Buyuykeksi iria visitar o centro de treinos do Benfica, do Sporting e do Estoril, além da Cidade do Futebol
O presidente da Federação Turca de Futebol (TFF) cancelou a viagem a Portugal prevista para esta semana, para visitar a Cidade do Futebol, em Oeiras, e alguns clubes de Lisboa, informou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"Mehmet Buyuykeksi, o líder da TFF, viajaria acompanhado do secretário-geral, Ibrahim Burkay, e iria visitar o centro de treinos do Benfica, no Seixal, do Sporting, em Alcochete, e do Estoril, além da Cidade do Futebol", lê-se no sítio oficial da FPF na Internet.
Relacionadas
A FPF recorda que o presidente Fernando Gomes e Mafalda Urbano, diretora-geral adjunta do organismo, estiveram em Istambul na semana passada, a convite da TFF, para apresentarem o plano estratégico Futebol 2030.
O cancelamento da visita de Buyuykeksi, que deveria chegar hoje e permanecer em Portugal até quarta-feira, ocorre no mesmo dia em que um sismo de magnitude 7,8 na escala de Richter abalou o sul da Turquia e o norte da Síria, provocando mais de 2.300 mortos e pelo menos 8.500 feridos, segundo o balanço provisório das autoridades locais.
O sismo ocorreu às 04:17 (01:17 em Lisboa), a 33 quilómetros da capital da província de Gaziantep, no sudeste da Turquia, a uma profundidade de 17,9 quilómetros.
Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor de terra que ocorreu hoje registou uma magnitude de 7,8 e sentiram-se dezenas de réplicas.
Informações oficiais dão conta do colapso de edifícios nas cidades sírias de Alepo e Hama e em Diyarbakir, na Turquia, neste caso a mais de 300 quilómetros do epicentro.
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
A dona da SIC e do Expresso alienou a participação a um fundo da Crest Capital Partners por 3,5 milhões de euros.
Familiar da jornalista do Correio da Manhã conduzia a viatura. Jovem vai apresentar-se na GNR de Alcabideche
Os clientes conseguiam assim ter acesso à comparticipação do Estado quando objetivo era perder peso.
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis