Presidente do Santander, António Vieira Monteiro, morreu por infeção do coronavírus

Informação já foi confirmada pelo 'Negócios'

António Vieira Monteiro, presidente do conselho de administração do Santander, faleceu no seguimento de infeção pelo novo coronavírus. A informação foi avançada pelo Expresso e confirmada pelo Negócios. 

O gestor era "chairman" do Santander desde 2019, depois de ter passado a pasta de CEO a Pedro Castro e Almeida no final de 2018. Vieira Monteiro é, assim, a segunda vítima mortal provocada pela Covid-19. 

Foi na segunda-feira que a ministra da Saúde, Marta Temido, anunciou a primeira vítima mortal em Portugal devido ao vírus. Na conferência de imprensa, realizada em conjunto com Graça Freitas, responsável pela Direção-Geral de Saúde, a ministra revelou que se tratava de um homem de 80 anos internado no Hospital de Santa Maria. 

Segundo os últimos números atualizados, Portugal regista 448 infetados pelo Covid-19. Já o total de casos não confirmados situa-se em 3.259 e 323 pessoas aguardam resultados de testes laboratoriais. 


Por Negócios
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.