Primeiro-ministro britânico Boris Johnson recupera e sai dos cuidados intensivos

Deu entrada no hospital St. Thomas no passado domingo

Boris Johnson
Boris Johnson

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, recuperou da infeção por coronavírus e saiu dos cuidados intensivos esta quinta-feira. De acordo com a agência Reuters, a informação foi avançada por um porta-voz de Boris Johnson.

"O primeiro-ministro foi transferido esta noite dos cuidados intensivos para a ala de internamento, onde receberá uma monitorização rigorosa durante a fase inicial da sua recuperação", disse o porta-voz.

Recorde que o primeiro-ministro britânico deu entrada no hospital St. Thomas, em Londres, no passado domingo à noite. Boris Johnson teve de ir realizar exames devido à infeção por Covid-19. Foi, no dia seguinte, internado nos Cuidados Intensivos porque os sintomas, nomeadamente febres altas, começaram a agravar-se.

O estado de saúde do primeiro-ministro britânico começou a apresentar melhorias esta quarta-feira. 

Segundo avançava o ministro das Finanças Rishi Sunak, Boris Johnson, infetado com o novo coronavírus e internado depois de ter estado dez dias em casa, já se sentava na cama e interagia com a equipa médica.

Por Sábado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.