Prisa confirma fim das negociações com a Altice

Empresa espanhola envia comunicado à CMVM

A Prisa emitiu um comunicado onde revela que acabou as negociações com a Altice com o objectivo de comprar a dona da TVI.

Este desfecho "surge como consequência de não se ter cumprido na data limite acordada entre as partes a última das condições suspensivas que se encontrava pendente de cumprimento, relativa à obtenção pela Meo da autorização da operação por parte da Autoridade da Concorrência portuguesa", explica a empresa espanhola no comunicado enviado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A Prisa confirma assim a notícia já avançada pelo Negócios e que revelava que a Altice e a Prisa não iam esperar pela decisão da Autoridade da Concorrência para anunciar o fim do negócio que iria juntar o operador de telecomunicações líder e a estação de televisão com mais audiências.

Autor: Negócios

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0