PSP deteve 16 pessoas em operações realizadas no Porto e Matosinhos

Das quais 11 por condução sob efeito de álcool

• Foto: Maria João Marques

A PSP deteve 16 pessoas em operações de prevenção criminal e de fiscalização rodoviária realizadas nas cidades do Porto e Matosinhos entre sexta-feira e este sábado, indicou aquela força de segurança.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP adianta que 11 pessoas foram detidas por condução sob efeito de álcool e cinco por tráfico de droga.

Segundo a Polícia de Segurança Pública, 34 pessoas foram também identificadas no âmbito do combate ao consumo e tráfico de estupefacientes.

As operações de prevenção à criminalidade e de fiscalização rodoviária, realizadas entre as 18h00 de sexta-feira e as 9h00 desde sábado, nas cidades do Porto e Matosinhos, tiveram como objetivo promover o sentimento de segurança junto dos cidadãos.

Durante as operações, a PSP fiscalizou 427 condutores e controlou por radar 639 viaturas, 39 das quais circulavam em excesso de velocidade.

Em 15 horas, a PSP multou 55 condutores, sendo a maioria por condução com excesso de velocidade (55) e sob efeito do álcool (13).

Aquela força de segurança apreendeu ainda cerca de 214 doses individuais de haxixe, 98 doses de cocaína, oito doses de heroína e cinco doses de liamba.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.