Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Suspeito está armado
Seguir Autor:
Fernando, de 33 anos, vivia desde criança na mesma zona onde, esta quarta-feira, cometeu um triplo homicídio. O barbeiro Carlos Pina, o taxista Bruno Neto e a mulher Fernanda Júlia - que estava grávida - foram mortos a tiro, com uma pistola de 6,35 mm, na Penha de França, em Lisboa.
O principal suspeito do crime queria cortar o cabelo e passar à frente dos clientes. Uma resposta negativa por parte do barbeiro provocou uma discussão entre os dois e culminou na morte de três pessoas. Leia a notícia na íntegra no Correio da Manhã.
Em declarações à imprensa norte-americana, presidente dos EUA disse que o conflito está "praticamente" concluído
Presidente norte-americano assegura que os EUA estão disponíveis para acolher atletas, caso o país da Oceânia não o faça
Prestou juramento sobre a Constituição às 10H26
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram