Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A dona da agência 'Notable' é mais do que o braço-direito das muitas figuras públicas que lhe confiam a carreira de olhos fechados. "Está de rastos" com a traição do amigo e colaborador
Quando se fala em Inês Mendes da Silva diz-se que ela é o cérebro que está por trás de alguns dos nomes mais conhecidos do país. Falamos, por exemplo, d e Cristina Ferreira, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Inês Aires Pereira, João Manzarra e Carolina Loureiro entre tantas outras figuras públicas. Todos estes notáveis estão reunidos na agência a que Inês deu o nome de 'Notable' e que desde ontem, quinta-feira 13, está em todas as notícias.
A razão para tanto mediatismo tem um nome: Manuel Santa Lopes. O ex-funcionário da agência era o homem de confiança de Inês Mendes da Silva, tanto que em 2022 a empresária convidou o seu funcionário - o mais exemplar e irrepreensível de todos - a possibilidade de ser 'Associate Partner' da 'Notable'. Leia o artigo na íntegra na 'Flash'.
Em causa estão declarações do autarca sobre a etnia cigana numa assembleia municipal.
Sobrinho-neto do fundador José Alvalade, o banqueiro manteve uma ligação histórica ao Sporting
Vice-presidente dos EUA fez uma paragem em solo português.
Subida acentuada do preço do petróleo cortou estimativas de crescimento para a economia portuguesa
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre