Entrou de forma discreta no meio das celebridades e foi subindo degraus na estrutura da agência Notable
Entrou de forma discreta no meio das celebridades e foi subindo degraus na estrutura da agência Notable. Com o passar dos anos, Manuel Santana Lopes tornou-se tanto num profissional de sucesso como amigo e confidente de várias figuras públicas, com quem convivia fora do trabalho. É agora acusado de ter abusado da confiança de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira para os lesar em centenas de milhar de euros.
As burlas, levadas a cabo ao fim do último ano, terão sido várias e subtis ao ponto de só terem sido descobertas numa fase já avançada, no momento em que o marido de Patrocínio, Gonçalo Uva, terá encontrado as divergências entre os valores faturados e recebidos. Perante a discrepância, a apresentadora terá confrontado a CEO da Notable, a agência na qual Santana Lopes trabalhava há oito anos e era chefe de operações. E o que inicialmente se pensou poder tratar-se de um lapso de contabilidade tornou-se no maior pesadelo para Inês Mendes da Silva, que descobriria da pior forma a traição daquele que tinha vindo a subir na hierarquia da empresa, tornando-se numa das suas pessoas de confiança. Leia a notícia na íntegra na Flash!
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo