É CEO de uma plataforma de filmes eróticos, que está a perder assinantes por causa do seu polémico apelido. Tosca é mãe independente de um casal de gémeos, faz uma vida sem extravagâncias e diz que Portugal "é o seu favorito"
Chama-se Tosca, tem 50 anos e é a irmã mais nova de Elon Musk. É a diretora do Passionflix, um serviço de streaming para fãs de romances eróticos, e está a ver o seu negócio prejudicado apenas por ter o apelido Musk. A rápida ascensão do dono da Tesla e da Space X como uma figura política polarizadora está a levar centenas de pessoas a cancelarem as suas assinaturas na Passionflix. Tudo porque Tosca defendeu Elon no X, ao partilhar fotos de outros líderes políticos a fazer o mesmo gesto que o irmão fez na tomada de posse de Donald Trump e que alguns afirmaram ser a saudação nazi. Um seguidor da página da Passionflix no Facebook fez uma captura de ecrã e comentou: "Muito dececionado com o Passionflix". E muitos outros concordaram, classificando o gesto de "nojento".
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Christian Brückner foi sendo expulso sucessivamente dos diversos alojamentos onde foi pernoitando
Em causa está a prática de crimes de corrupção e participação economica em negócio, refere o DCIAP.
A decisão do Tribunal Constitucional favorável aos tripulantes que se encontravam com contratos a prazo não foi alvo de recurso pela companhia aérea
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa